The Real Chords

Sou uma apreciadora nata de música pesada. Muitas vezes olhado de lado, a verdade é que o metal emana em si uma essência deslumbrante, encantadora. "Apenas pessoas aos berros e sem qualquer tipo de beleza?" Nada  disso... Existe toda uma expressividade musical extremamente bela e complexa. O metal tem dentro do seu ramo vários estilos, dos mais melódicos e calmos aos mais extravagantes, que se conseguem adaptar às mais diversas situações e estados de humor. Existe ainda o enorme talento daqueles que o produzem: pessoas que tocam instrumentos e cantam como ninguém, com personalidades musicais únicas e autênticas. Além disso a música pesada consegue ser de tal forma apaixonante que consegue fazer valer a pena dar 50€ para ver um concerto, coisa que talvez num ou outro estilo musical não se note com tanta frequência.
Não desprezo de todo outros estilos de música, até porque acredito na liberdade musical  e sei que o mundo é grande e tem demasiadas coisas para desfrutar e gostar. Devemos sempre seguir aquilo que sentimos que nos faz bem e não o que achamos que nos faz bem, independentemente de rótulos certos ou errados. Quando compramos um medicamento, o rótulo é bom para que estejamos a par de uma ou outra informação, mas saber essa informação não nos cura, o importante é o medicamento em si e o efeito para o qual o tomamos. 
Assim somos nós, assim é a vida, assim é o amor, assim é a música.

Foto: 365 Days - Day 212 - By SMercury98

1 comentário:

Dü 乱 disse...

o metal é sem duvida 'especial'. Devo admitir que neste momento estou mais virado para o rock ou o mais alternativo, mas o metal é particularmente bom a expurgar as raivas que uma pessoa trás no interior, pelo menos para mim é uma espécie de terapia que acalma, mas mais que isso é um arte àparte quando quando os 'ingredientes' são bem equacionados

 
Designed by Lena Header image by Vladstudio