Animals


Não importa chegar, não importa partir, importa-nos apenas estar. E-S-T-A-R. O pensamento é apenas um incómodo que nos aturde as vidas. Não penses, sente, sente-me. Sente-te. O pensamento é amigo da razão e a razão nem sempre tem razão. Vamos ser animais. Não, não vamos... Esquece tudo, ama-me apenas.

A explixação do inexplicável


Arrastas-me. Devoras cada pedaço da razão que sobrevive em mim e arrancas do meu ser o instinto animal mais profundo e sem sentido. Diz-me, o que significa o brilho silencioso dos teus olhos e a ânsia louca dos teus lábios que calam quase tudo aquilo que sabem sobre o amor? Creio que o tempo deixou de existir.
Foto: Joanna Wozniak

Hoje...

"A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte: nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas... Em todo o lado essa palavra repetida ao espoente da loucura,ora amarga, ora doce, para nos lembrar que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura". O.V.

As minhas mãos desajeitadas debaixo do teu olhar

formaram uma chama de pensamentos na minha cabeça, tão agitados como o roubo do mel a uma colmeia. O que procuravas tu nas minhas mãos envelhecidas pelo trabalho e sofrimento da vida, nas entranhas desse mistério, desse silêncio que moveu o esboço de um sorriso nos teus lábios? Volta, e leva-me contigo.
Foto: David Byun
 
Designed by Lena Header image by Vladstudio